CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, agosto 25

e fomos...pois está claro!!!



eu sei...eu sei que a qualidade de imagem está péssima e que não consegui manter a câmara quieta nem por 5 segundos ...mas eu tenho uma boa desculpa!!!

é que em 500 pessoas que estavam a assistir...490 estavam a fumar ganzas...
mas atenção....com isto não quero dizer que também eu estava pedrada!! não.....o que aconteceu é que aqui a miúda dos 19 mais as suas amigas a fim de não levarem com o fumo e de terem uma vista privilegiada do concerto....não fizeram mais nada..toca de subir para cima de um banco de jardim!! =)
foi só preciso um pouco de equilíbrio da nossa parte...não abanar muito as ancas e pronto...tá feito!!

resumo após o concerto: de facto os Deolinda são uma grande banda...têm músicas giras giras que só elas....e agora ainda gosto mais deles!!!
façam um favor a vocês mesmo....vão ver um concerto deles!! ide ide

0 comentários: