CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, agosto 13

e depois admiram-se que ande mal humorada - episódio II

não vou para bares até altas horas....não vou para as festas das aldeolas e também não vou para as discotecas.....mas acreditem....tenho tido umas noites loucas!!!!
não sei se é uma forma de pagar por ter desejado tanto mal aos outros anormais..mas se é, peço desculpas....muitas desculpas!!!
....é que se isto dura muitas mais noites eu dou em doida!!! (e isto já sou eu a falar em desespero!!)

" GRILOS: Somente os grilos machos é que produzem sons e fazem-no para atrair as fêmeas para a reprodução. Assim cada espécie produz um canto peculiar que varia com a época do ano e que é mais intenso para atrair a fêmea e mais suave quando ela já está presente e se inicia a fase do cortejo. "

OU SEJA...
...estes bichos andam a curtir a vida como se não houvesse amanhã..e quem se lixa sou eu que quero dormir e não posso!!!

e o pior até nem é isso...o pior é que muitos quiseram fazer do meu quarto o seu ninho de amor!! agora imaginem o que é ter que andar à "caça" dos grilos às três da manhã e só uma hora depois é que se consegue ter o quarto desinfestado e repousar em paz e sossego......
ranhosos!!!

2 comentários:

Ana A. disse...

Grilos???
És mesmo fraquinha, pá!
Se alguém acorda com isso...
Humpftttt!

Anónimo disse...

Ai, ai... Eu acho que mesmo tendo desinfestado o quarto (quer dizer, nunca seria eu! Teria que chamar a mãe!) não conseguiria domir em paz e sossego depois...