CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, agosto 13

só se fazem análises quando queremos dar umas cambalhotas*

o meu médico de família é a coisa mais cutchi-cutchi à face da terra....coisa mais linda pá...fofo fofo que só ele...gosto tanto!!!

(à um ano atrás)

(...) então agora queria só que o sr. doutor me passasse uma declaração qualquer para eu fazer umas análises.
então mas estás doente?
que eu saiba não!! por isso é que que eu queria fazer umas análises!!
mas sentes-te mal?? com alguma dor??
não doutor...
e já agora...tens namorado??
(????????)não..não tenho!!
então se não estás doente, se não te sentes mal nem tens dores....vais-te picar para quê?? deixa-te estar mas é sossegada....quando pensares em começar a tua vida sexual vem cá e fazes então as análises para ver se está tudo bem!!
(COMO?????? ELE SÓ PODE ESTAR A GOZAR COM A MINHA CARA!!!) ok..então sendo assim já não é mais nada!! boa tarde doutor...

(hoje)

olá sr doutor!! como tem passado??
bem obrigada....já ah muito tempo que não a via!!! o que a trás por cá?? não me diga que é o que estou a pensar??
(??? NÃO ACREDITO QUE ESTOU A OUVIR ISTO!!!) não sei o que está a pensar....mas venho cá por dois motivos!! primeiro queria que me passasse estes pré-requisitos que é por causa da universidade e depois queria fazer umas análises....
ai sim??? (mostrando ar de gozo)
(AGORA É QUE TE VOU LIXAR!!) pois...tem que ser!! é que no inicio do ano tinha o colesterol ao rubro!!! depois fiz uma dieta e perdi quase 10 quilos...e com isso o ciclo menstrual ficou muito desregulado....agora quero ver se está tudo como deve ser!!
o quê?????? então e não me disses-te nada??? vais já fazer estas análises e assim que estiverem prontas vens-me mostrar!! olha que com a saúde não se brinca!!
pois é..pois é....

*quem lê este blogue está sempre a aprender coisas novas e de grande interesse

2 comentários:

Anónimo disse...

Lol Esse médico é um maroto!:P

Anónimo disse...

Sera que ele é mesmo médico??