CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, setembro 20

defenitivamente eu não jogo com o baralho todo

ontem foi o dia das matriculas...e como não podia deixar de ser...tive que me meter num sarilho daqueles bem jeitosos!!

tinha de fazer alguma pois claro..e esquecer-me dos pré-requisitos em casa foi a melhor coisa que podia ter feito não haja dúvida!!

a sério...das duas uma: ou estou à beira de um colapso nervoso ou tenho uma tendência natural de me meter em sarilhos!!! (mas também é perfeitamente normal...tendo em conta o ritmo de como tenho levado a minha vida!)

dá-me ideia que a paz e o sossego de Portalegre me vão fazer extremamente bem à cabeça...

(ahhhhh sim...e as praches começaram tãoooooo bem!! uiiiiii)

4 comentários:

Maria disse...

Mas se te deixaram fazer a matricula á mesma tives-te sorte..:)
bjnho.

paddy disse...

Não sei se os de enfermagem também costumam ir tomar banho para o lago do Tarro, mas costumam lá andar uns nas praxes =P

Anónimo disse...

siim siim...aposto que adoraste o sossego das praxes ;P ba-baca-bacalhauuu! eheh! :D

Anónimo disse...

siim siim...aposto que adoraste o sossego das praxes ;P ba-baca-bacalhauuu! eheh! :D