CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, setembro 21

mais uma para o meu vasto rol

supero-me de dia para dia!!
definitivamente acho que nasci para isto...
(mas desta vez a culpa não foi inteiramente minha é bom que fique esclarecido!!)

para não variar muito...meti-me em outra barracada...mas desta vez foi no meu local de trabalho!! o que é sempre bom....loool

não sei que instalação electrica foi aquela que lá se fez mas ao que parece se tocarmos num interruptor da luz fazemos disparar o alarme de evacuação!!! =) e foi exactamente aquilo que eu fiz!!!
o mais estranho é que aquilo já foi feito há umas semanas e só hoje é que deu bronca!!! e tinha que ser logo comigo pois está claro....

foi qualquer coisa do tipo: "estimados clientes por motivos de ordem técnica somos forçados a encerrar os nossos serviços!!! pedimos desculpa pelo incómodo!!"
os clientes entraram em pânico a pensar que havia fogo ou um atentado...os seguranças corriam para tentar parar a mensagem e pronto....foi bonito de se ver!!

moral da história: hoje em dia já não existem eléctricistas competentes e passei o dia a ouvir piadas (mas esquecem-se que foi graças a mim que se descobriu aquele erro...deviam-me era agradecer!!!)

3 comentários:

Anónimo disse...

afinal continuas a escrever por aki e em força xD agora aki no blog nao encerres pa nao bazar kem ka passa :)

Sofia disse...

entao foste tu, minha DESGRAÇADA!!!!!!!!!!!!!!!!!
o q eu sofri ás tuas custas!!!!

wednesday disse...

Então afinal até foi bom... E deu para animar o dia!