CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, outubro 11

eles dizem que canto bem xD

eu já disse que a nossa tuna é linda???
e por acaso já disse que é das melhores do país???
e só assim por acaso já disse que adorava ter entrado para ela??

pois...adorar até adorava mas este ano era impossivel!!
os ensaios e as actuações iriam roubar muito tempo.....e tempo..é coisa que tenho muito pouco!!!
o meu padrinho de praxe queria porque queria que tivesse ido às audições...e depois de tanto cantar nas praxes já a voz tava mais que afinada!! =) mas terá que ficar para o ano...

até lá....faço de claque e vou apoiá-los sempre que puder!!
(coisa essa que já fiz, visto a nossa tuna estar a ser "gozada" por alunos de outra escola)

"ENFTUNA se tocasses no céu.....lá iria.....só para te ver!!!!"

4 comentários:

TOMAS disse...

se tocasses no seu! morreria so pra te ver pah! agora iria loool

Anónimo disse...

apoio-los ??? mas que palavra é essa???ahah dsc.

ja agr a canção do "la iria/morreria" é muito fix mas é cantada em varios sitios :P
nd contra a vossa tuna so a dizer.... adoro tunas tb...

jp beijo

a miúda dos 19 disse...

ahhhhh
que descuido o meu!!!
obrigado jp...obrigado!!!

o que era de mim sem ti???!!! looool
beijo

Joana disse...

Nas próximas audições quero-a lá! Se não não há trabalhos pa ninguém...LOL! :P

Beijinho*