CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, outubro 11

bacalhau com natas??? só daqui a 15 dias se faz favor

eu sei que é normal...
eu sei que todas as mães o devem fazer.....
e que a minha é só mais um exemplo disso mesmo...

mas tenho que dizer isto: eu não passo fome nem sequer estou pele e osso!!
alias....até me alimento muito bem!!

por isso...não me encham o prato até transbordar!!
e já agora...só peço mais uma coisa: não façam comidas que levem bacalhau nos próximos tempos!!! xD

BA-BACA-BACALHAU!!!!!*

*a praxe do bacalhau consiste em levarmos com água de bacalhau podre pelos joelhos a baixo!!!(parece-vos bem????)
visto essa água cheirar muito mal...dizem que é uma praxe para testar o nosso estômago!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

este ano es baptizada ca em tomar que é para ver se o teu estomago aguenta mesmo! agua d bacalhau nao é nada comparado c o k nos levamos cabexa abaixo! entrava na boca no nariz...ui! maravilha!

Anónimo disse...

Oh afilhada escapou-te a parte da mistela na cabeça, os bidons com aquela água maravilhosa, o banho no tarro e pra finalizar o baptismo! E mais não digo :D :D