CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, outubro 12

eu tenho um vizinho que é amigo dos animais

à uns tempos um dos meus vizinhos teve um rasgo de inteligência quando comprou um burro e o levou para o quintal!!!
se no ínicio o animal até metia piada....não foi preciso muito tempo para eu ficar com o raio do burro pelos cabelos!!
é que o bicho até era inteligente......
sempre que me via na rua tinha que fazer um escagaçal dos diabos e esse pequeno pormenor começou a ser bastante inconveniente quando eu chegava a casa a horas tardias!!!
como se não bastasse....a presença do animal libertava uns odores nada agradáveis!!!

por isso...num belo dia de sol...enchi-me de pujança e fiz uma denúncia à delegação de saúde a fim de eles resolverem a sítuação!!!
e assim foi.....na semana seguinte o meu vizinho foi obrigado a tirar o burro do quintal e levou-o sei lá bem pra onde!!!

se no ínicio fiquei feliz da vida por poder voltar a chegar a casa sem correr o risco de ser denunciada....depois bateu-se sobre mim uma tristeza e arrependimento que não queiram saber!!!

bem....o tempo passou....e estava tudo em paz e sossego!!!
.....até ao dia de ontem!!!
então não é que o raio do homem voltou a levar animais para o quintal???!!
mas desta vez optou por algo bem diferente!!!...agora tenho DOIS JAVALIS mesmo ao lado da minha casa!!!!
sim....estou em pânico!! são animais feroses e podem muito bem atacar uma jovem indefesa!! xD

não...agora a sério...o homem passou dos limites!!
mal por mal que trouxesse de volta o burro!!
agora javalis??? por favor...javalis é que não!!!

(lá vou eu chatear outra vez os moços da delegação de saúde...)

3 comentários:

Dona Ju disse...

Bom um burro no quintal que ainda por cima denuncia as tuas chegadas tardias a casa, nao é mesmo nada bom de se ter. Mas por curiosidade o burrito tiveste novidades tipo para onde o animal foi ou assim ?

Bom os javalis havia de ser engraçado era ainda fazerem mais barulho pois esses animais sao mesmo simpaticos =X

*

Pequenina disse...

LOOOL!

Mas é que ninguém tem javalis como animais de estimação!!!

Algo de errado se passa....

Secalhar o homem tem uns fetiches engraçados =P

Anónimo disse...

ehehehe! Pensa positivo, já marcámos uma ida a coimbra e outra ao Brasiuu agora está na hora de combinarmos uma montaria aos bons dos javalis em Tomar! Vê na tua agenda e diz-me alguma coisa :D

Bejinhu*