CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, novembro 30

não sou...mas gostava de ser

"deves pensar que és a Super Mulher!!"

fazer tudo e mais alguma coisa....não querer desistir de nada...e andar feliz da vida....parece fácil mas não é....
ando completamente esgotada...cheia de dores...cheia de sono...

já estou numa fase em que suplico por férias...
já estou numa fase em que preciso de umas vitaminas...
já estou numa fase em que o meu cérebro tem umas quantas "crises existenciais"...

e o que posso dizer mais acerca disto???
apenas isto: abençoada base e anti-olheiras que me metem a cara minimamente aceitavel...

2 comentários:

Anónimo disse...

Queres um pensamento profundo? Quando te sentires assim em baixo pensa que um dia foste o espermatozóide mais rapido... entre milhões!!!!!! Bem bom!! ;) by... membro da EnfTuna sem mais nada em q pensar.. :)

Miguel disse...

Bem miúda, se já estás assim agora, espera até começares a trabalhar!!! aproveita bem agora porque depois...

Boa sorte!