CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, novembro 30

olá! eu sou "a miuda dos 19" tenho 20 anos e acabo de pôr a minha 11ª ampola anti-queda capilar

e pronto...é precisamente nestes dias em que começo a pensar seriamente em deixar a marca da minha existência por este mundo.... (..nunca se sabe até quando vou durar..)

dizem que as três formas de o fazer é por ter um filho...escrever um livro...e plantar uma árvore....
(ok...a parte de ter um filho sou capaz de dispensar....é que estamos em pleno século XXI e dizer que engravidámos por meio do espirito santo era capaz de não pegar...)

eu nem percebo bem o porquê de me cair o cabelo....eu até levo uma vida calma e sem stress....só se fôr efeitos de uma elevada inteligência!!! xD

1 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.