CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, dezembro 31

agora sim...o último post de 2008

eu não poderia acabar o ano sem fazer as minhas loucuras evidentemente....por isso...aqui está a última de 2008!!!!

supostamente ia passar a passagem de ano em Lisboa não era????.....era pois.....
no entanto....na altura da minha indecisão entre optar por Lisboa ou pela Nazaré alguém me disse o seguinte: "não existem sítios perfeitos.....as pessoas é que os tornam perfeitos!!!"

portanto....acabei de mudar de planos!!!
não é em Lisboa que estão os meus grandes amigos....aqueles em que eu posso contar....aqueles que eu sei que gostam de mim....
....por isso...daqui a umas horas vou apanhar um comboio rumo à minha cidade para assim ir com o pessoal para a Nazaré!!! xD

afinal de contas....a noite de fim de ano não seria a mesma coisa se não a passasse com pessoas importantes para mim e com as quais já passei grandes momentos da minha vida!!! right???

passar o ano na praia??? parece-me bem!!!

2 comentários:

Nariz Vermelho disse...

Sem d+uvida a melhor opção...

Pedro Almeida disse...

Feliz 2009 e 19 !