CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, dezembro 28

(possivelmente) o último post de 2008

decidi-me: Lisboa aqui vou eu!!

pois é.....vou passar esta semana na capital e como não sei como vai ser a minha vida por lá.....venho já dar as despedidas!!!!


2008 foi um ano inconstante....
tanto me deu muitas alegrias como me levou para o fundo do poço.....
mas....ano novo, vida nova não é assim???
ora portanto....
que 2009 chegue cheio de força e pujança se faz favor....que eu estou cheia de vontade de o receber!!!

  • que venha daí a semana académica....que estou em pulgas para vestir o traje académico....
  • venha daí os 21 anos (oh meu Deus oh meu Deus)....
  • venha de lá o tão desejado ENEE....
  • "enftuna...enftuna....se tocasses no céu....lá iria...só para te ver!!!!" ohhhhh minha tuna.....será que vai ser desta???
  • e bora lá ter os estágios....ver as tão desejadas pernas partidas e fazer as tão agradáveis algaliações!!!

de resto...o de sempre...

muita saúde.... (e já agora....menos 5kg....) ; que mantenha os grandes amigos que tenho; que me divirta muito; e olha....já que estamos numa de desejar....era pedir muito que aparecesse "o tal....o do clic"??? (é que quer dizer...estou sozinha e estou bem....mas ninguém me garante que se estiver acompanhada não estarei ainda melhor!!! certo????)

quanto a vós....cá vos espero outra vez....fiquem bem!!!!

0 comentários: