CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, dezembro 21

antigamente costumava dizer:

"quando eu tiver a carta de condução é que vai ser!!! já não vou ter desculpas para não sair à noite com os meus amigos!!! vou chegar a casa só de manhã...."


pois esta claro miúda dos 19....é que é mesmo isso!!!
quer dizer...realmente eu até estava certa...agora já posso ir para qualquer lado e voltar às tantas da noite....

só que me esqueci de um pequeno pormenor: é que continuo a trabalhar o dia todo ao fim de semana e saiu de lá estourada!!!!

enfim....digamos que é apenas um pequeno/grande pormenor!!!

2 comentários:

Maria disse...

É por isso que ainda estou a pensar se valerá ou nao o esforço do trabalho ao fds..

bjnho.

Unknown disse...

ola tenho um desafio pra ti no meu blog passa por la pra veres. jinhos