CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, dezembro 22

coisas "estranhas" que eu faço num carro*

estão a ver aquelas pessoas que ficam na cama até ao último minuto e que só de lá saem porque tem mesmo que ser??
pronto...eu faço parte desse tipo de pessoas....

no entanto....depois para chegar a horas ao trabalho....algumas coisas são feitas no carro a caminho do meu emprego!!
.....uma delas é maquilhar-me...
vá...também não é nada de muito substancial...anti-olheiras para disfarçar o cançaso, um pouco de base, rimel e está feito!!! ....em cinco minutos até pareço mais gira.... (abençoada maquilhagem!!)

mas isto nem foi escrito para vocês saberem a minha rotina diária...nem sequer para saberem que preciso de bases e anti-olheiras para parecer mais bela e airosa.....nada disso!!!

apenas escrevo isto...porque eu sou a maior!!! (modestia à parte claro)
tudo bem que a condução da minha mãe ajuda mas mesmo assim....consigo manejar aquilo tão bem que não me esborrato!!! hein???
passo por curvas sinuosas....passo por lombas....contorno rotundas e esborratar os olhos - zero!!!!
sou ou não sou a maior??? sou sim senhor...

*pensavam que eu ia escrever um post sobre o quê??? mentes perversas as vossas pah...

0 comentários: