CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, dezembro 1

ohhhh meus deus!!!

eu sei que desde que entrei para a faculdade desliguei-me um pouco deste estaminé....
(isso conclui-se facilmente uma vez que a quantidade de post publicados diminuiu bastante)

...com a minha ida para Portalegre...supostamente deveria ter sempre montes de coisas para contar mas isso nem sempre acontece....e das vezes em que eu digo: "não me posso esquecer de escrever isto no blogue" o normal é eu esquecer-me de o fazer!!!

o que acontece....é que este espaço para o qual já dediquei muitas horas e no qual já escrevi muitas coisas interessantes (ou nem por isso) já existe há 1 ano e eu nunca mais me lembrei de tal coisa...logo não assinalei a data com nenhum post todo pintarolas!!!

shame on me!!

mas...se tudo correr bem...avisinham-se novos tempos...e pode ser que este espaço se torne um pouco mais interessante!! (não...não vou pôr aqui fotografias minhas...há outras formas de pôr isto mais atractivo!!! looool)

...fica então aqui a promessa de para o ano não me esquecer....

2 comentários:

Nariz Vermelho disse...

Shame on you...

ZicKroft disse...

Então? Estou chocado :x Tens um Blogue com 20.000 mil visitantes, o teu perfil tem 1700 visitas, e dizes em público que não vais pôr fotografias tuas?

Tens noção dos corações que acabas te de partir? Das pessoas que cá vêm todos os dias à espera que metas uma fotografia tua?
lol

Estou a brincar, bom blogue *