CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, janeiro 12

alguém ainda tem o desplante de dizer que os estudantes só querem é borga?

eu sei que com 30 horas não vou ficar pró na matéria....
eu sei que não vou ficar a saber tudo....
eu sei que não vou ser capaz de me ter um "diálogo" totalmente correcto...

.....vou apenas saber as bases..........mas mesmo assim estou entusiasmada!!!
por razões de enriquecimento curricular e pessoal...estou agora virada para a língua gestual!!!

comecei hoje e embora seja complicado conciliar este mini-curso com os muitos trabalhos que tenho para fazer e as frequências para as quais tenho que estudar....era uma oportunidade que não podia desperdiçar!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

bolas

isso é tudo resoluções de ano novo?

essa da linguagem gestual deve ser para aplicar no hoquei

Margarida disse...

Muito bem! :D Força nisso! ;)

Olha, fiquei curiosa sobre essa interpretação crítica!*