CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, janeiro 18

definitivamente esta não foi uma semana fácil

andei de volta de um trabalho que me fez o cérebro em papa, trabalho esse que deveria ter sido feito em grupo...mas lá está...quem é que o fez sozinha??? ....pois...ela mesmo...
(durante os próximos tempos não vou poder olhar sequer para o livro "O Principezinho" de tão farta que fiquei)

agora vou ter frequência a anatomia e confesso que já estou a entrar em pânico!!
ainda não estudei nada e a sebenta que tenho para estudar ainda é considerável...portanto prevê-se mais uma semana complicada!!
a única vantagem a meu favor é que vou estar de férias do meu trabalho por isso vou ter mais algum tempo para olhar para ossos, para articulações e para músculos...

grandes férias não acham???

1 comentários:

Anónimo disse...

Ao menos tens férias para estudar! Eu vou ter frequencia de anatomia na sexta, antes disso tenho mais duas, e acabei as aulas na sexta! PANICO! Anatomia faz com q qualquer um desespere!
Boa sorte!
Bjinho