CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, janeiro 3

bora lá ficar com hematomas pelo corpo todo

já fiz atletismo....já fiz equitação....também já joguei vollei....e já fiz natação.....

mas como gosto pouco de estar parada.....e tenho imenso tempo livre (tenho tanta piada) .....em 2009 a miúda dos 19 vai dedicar-se a um novo desporto....

pois é minha gente...finalmente vou fazer um desporto que já há muito tempo me apetecia experimentar.....

entrei para uma equipa de hóquei em patins!!!! xD

à partida já sei que o meu corpo vai sofrer um bom bocado...
as quedas vão ser muitas......e vai demorar algum tempo até que fique pró naquilo.....mas estou em pulgas para começar!!!

2 comentários:

Margarida disse...

GANDA MALUCA!

xDD

ahaha x)

Boa sorte ! ^^

Ana A. disse...

Tu és mas é maluca!!!