CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, janeiro 2

uma boa oportunidade de me conhecerem melhor*

Olá. Chamo-me miúda dos 19 e tenho 20 anos. Não sou feia, nem bonita. Não sou gorda, nem magra (mas antes que se dê o pânico...preciso urgentemente de uma dieta). Tenho cabelo liso (mas com volume) e tenho um metro e setenta e um.Tenho olhos castanhos e sou morena.
Gosto do meu sorriso e sou a alegria em pessoa. No entanto, tenho ataques de fúria e às vezes sou agressiva (os mais engraçadinhos costumam dizer que ainda estou na fase da domesticação e que tenho que ser domada, imagine-se!) . Meto-me constantemente em situações embaraçosas e digo umas quantas calinadas. Adoro os meus amigos. Ando no curso da minha vida: enfermagem!
Não sou fã de discotecas mas quando vou...divirto-me como se não houvesse amanhã.
Não gosto de vinho e praticamente abandonei o consumo de álcool.
Gosto de comer...e como de tudo...(por isso é que agora já se precisa da tal dieta!!!)
Adoro os dias de sol e detesto chuva..por isso abomino o inverno!! Adorava viver à beira mar para poder ir à praia todos os dias. Gosto de praticar desporto. Adoro dormir mas quando acordo preciso sempre de meia hora para começar a falar com alguém (antes disso sou o mau feitio em pessoa). Não gosto de ler..alias tudo aquilo que leio é por obrigação (sebentas e material de estudo). Adoro musica...e quando gosto de alguma ouço-a até à exaustão! Gosto de dançar. Adoro cantar e sou a campeã do sing star!! =)
Não gosto de perder o controlo das coisas e de mim mesma (por isso é que é muito raro embebedar-me). Não sou a típica rapariga viciada em sapatos mas gosto muito de malas (tivesse mais dinheiro mais comprava). Tenho um trauma com cabeleireiros e adoro brincos.
Não tenho paciência para falar ao telemóvel e respondo apenas a mensagens realmente importantes. Bebo café todos os dias e chá antes de dormir.
O meu maior pecado: chocolate. (esse desgraçado que deveria ser banido dos supermercados!)
Sou capaz de passar horas a ver televisão e o prison break, os lost e o dr. house são as séries pelas quais já fiz directas a ver! Não gosto de crianças, quer dizer...gosto (mas só de algumas) e tenho muito respeito pelos idosos. Choro com músicas, com filmes, com novelas...enfim....as lágrimas correm-me pela cara com uma certa facilidade. Adoro cães mas os gatos não me fascinam...alias...gosto sempre de manter uma certa distancia entre a minha pessoa e as bolas de pêlo. Não tenho medo de bichos talvez por ter crescido uma "pseudo-quinta". Não sei jogar playstation nem jogar às cartas...e as minhas capacidades culinárias também não são as melhores. Gosto de passear e de ver o pôr-do-sol.
E um dia ainda farei um interrail e irei para África fazer voluntariado.

Prazer em conhecer-vos.

*mentira..é apenas um post de quem não tem mais nada de interessante para fazer. (temos pena mas não tenho nenhum Dom Juan nem nenhum D'Artagnan para me ocupar o tempo sim??)

6 comentários:

ZicKroft disse...

lol prazer *

Eu acho que só pelo facto de gostares de Lost já deves ser boa pessoa.

E quando fores para as Áfricas fazer voluntariado ensina-me como fizes-te *

Anónimo disse...

tenho uma musa t mostrar...e ai vais perceber o meu nick! é bem gira! e s n tens nada pa fzr...k tal começar por levantar a peida da cama cedo e tratar das prendas das amiguinhas...ah?

Anónimo disse...

era musica que eu queria escrever...com um 'para' a seguir!

almeida_jp disse...

ola ola. pois é eu tb n tenho nd para fazer, entao como n leio os jornais brasileiros, pois as noticias sao sempre as mesmas, so muda as pessoas k morreram. venho ver o k uma adolescente sedentário escreve no seu super blog. pois é, voluntariado, enfermeira = empregada de médico fora de casa ou entao voluntariado... eheh tou zuando vá. sei k desde que nasces-te que era isso k gostavas de ser. :P

qt as musicas dp aumento t a tua cultura musical brasileira. ;)

Beijoka.

Anónimo disse...

Saudadji :) afilhadita!**

Ana A. disse...

Como não gostas de gatos, não vou comentar!