CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, fevereiro 23

afinal eu sou uma raridade ou não??

de acordo com os regulamentos legais da minha faculdade qualquer aluno que faltar a uma frequência só a poderá realizar noutro dia se para isso tiver uma das três justificações possíveis:

  1. por motivo de doença, tendo então um atestado médico
  2. por motivo de falecimento de um familiar
  3. por motivo de comparência a qualquer obrigação legal (testemunhar num tribunal por exemplo)

agora vou-vos contar uma história:

eu vou ter uma frequência quinta-feira, (para a qual pouco ou nada sei), e digamos que estou um pouco preocupada visto que para a próxima semana tenho outra que ainda me põe mais em pânico.

no entanto eu não estou doente, não me apetece perder um familiar e muito menos me estou a ver a cometer algo ilícito afim de ter que ir parar a um tribunal...

de maneira que estava agora aqui a pensar numa outra razão (totalmente plausível) para faltar à frequência e de repente...fez-se luz neste pequeno e singelo cérebro!

e se eu fosse vítima de um rapto???

daqueles com direito a um carro de vidros fumados e a pedido de resgate e tudo??? vá...podia ser tudo combinado mas tinha que parecer real...caso contrário ainda punha a minha mãe numa cama de hospital evitadamente...e pior de tudo...não me aceitavam a tal justificação por falta de comparência!!

*ok...chega de delirar..vou dedicar-me às sebentas...sim??

3 comentários:

Maria disse...

Boa sorte nisso..:)
Se bem que a ideia de simular o rapto, não era de todo má..:P
Beijinho.

LadyBug disse...

Até que era uma bela ideia! Eu tb ja tive ideias dessas para m baldar às frequencias! Rapto, acidente, ET's!!
lolinhos...

enfim!

Boa sorte pro estudo!! :)

Anónimo disse...

Oh afilhada olha que segundo o prof Chiquinho só mesmo se acabar o mundo... com sorte ainda eras raptada e o prof arranjava maneira de fazeres a freq... se calhar mal por mal, mais vale fazeres a freq e dp descansares no sofá sem cordas à volta dos punhos e sem fita cola prateada na boca...

:) beijinhus