CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, fevereiro 21

a menstruação é nossa amiga

Interrompemos a emissão para dar conta do meu incrível mau humor!!
sábado à noite e eu em casa...ainda por cima o Benfica perdeu, tenho que estudar para duas frequências e amanha é domingo e vou ter que trabalhar!!!
todas estas razões deram-me vontade de falar da minha inocente e imaculada infância!!! (cof cof cof)

em termos gerais pode-se dizer que comecei mal a minha experiência terrena...
quando era mais gaiata (sempre quis usar esta expressão pah) era obcecada em morder o meu primo e depois o pobrezinho ainda levava umas valetes bofetadas da própria mãe...(sim porque ao fugir das minhas dentadas eu batia com os queixos no chão e desmaiava!!)
como se isso já não bastasse para me traumatizar....a minha capacidade linguística também não era das melhores...digamos que eu tinha uma inteligência tal que com 3/4 anos falava já uma outra língua sem ser o Português (capacidade essa que acabei por perder com o tempo)
mas mais uma vez o meu primo (que tinha motivos para me odiar) é que servia de meu tradutor na pré-primária!!

tive as minhas Barbies, os meus peluches e os meus jogos como qualquer criança mas nunca lhes dei grande atenção!!
a minha paixão eram os triciclos e posteriormente as bicicletas.....
delirava com as altas velocidades a que chegava e chorava baba e ranho com as quedas que dava!!

mas foi então no meu 6º ano que chegou o meu primeiro amor!!
chamava-se Tiago e era o menino giro e popular da turma...eu acreditava que era o amor da minha vida e embora achasse ridículo os rapazes jogarem às cartas pokemon e às cartas magic eu simplesmente esquecia esse pequeno pormenor e idolatrava-o!
depois...num certo dia, logo pela manhã e antes das aulas começarem...o estúpido roubou-me um beijo e babou-me toda!!!...a partir daquele momento o amor louco que sentia desvaneceu-se!!

para ajudar à festa as miúdas lá da escola que também gostavam dele e que não aceitavam o facto dele não gostar delas....juntaram-se todas e começaram a fazer-me a vida negra!! (cambada de invejosas)
assim sendo....como era das poucas raparigas que ainda não tinha o período meteram-me uma alcunha ridícula!
como me faltavam curvas e mamas....era a "tábua"!!! (...cabras...)

deixavam-me louca de raiva e faziam-me desejar ter de uma vez por todas a porcaria do período para assim lhes mostrar os pensos higiénicos da Evax!!
...mas mesmo sendo tábua acabava sempre por receber mais pedidos de namoro do que elas e era com essas futilidades que o meu ego se gratificava e ficava ao rubro...

conclusão das conclusões: o período chegou aos 14 anos e com ele se foi aquela alcunha!!
(sim porque bastaram uns mesinhos para a alcunha já não fazer qualquer sentido).

abençoada sejas minha querida menstruação!!

5 comentários:

The one you know disse...

lol Foi engraçada a tua infância... a minha menstruação só me apareceu lá para os 15... :)

LadyBug disse...

Descobri o blog hoje. Agorinha mesmo!!

Fantástico... Tens uma maneira de escrever bem engraçada! :)

Vou voltar! Posso?? :)

Ah... e já agora... Eu tive na média. A minha menstruação apareceu por volta dos 13... Lolinhos... :)

Beijooooooooooooo*

Anónimo disse...

Olá:
O teu blog e giro cativante e muito bem elaborado
queres escrever-me?
helena.schaefer@iol.pt
fico à espera
Jinhos
Lena

Unknown disse...

Epá, isto foi tratamento de choque... já não posso abrir este blog enquanto ainda estiver ensonado. ...ler sobre isto pela manhã é bestial, porra. ^^


agora só volto a este local se a miuda dos 19 espetar aí outro sorrisão, porque o outro já passou para a 2ª página e dá muito trabalho lá ir!

Maggie disse...

haha gostei muito do teu blog! até vou ser seguidora ;) beijonhos