CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, fevereiro 21

embora ninguém tenha tido a pujança de o dizer...

eu sei que anda tudo cheio de saudades minhas...vá confessem!!!
mal acordam ligam logo a internet para ver se eu já aqui vim postar alguma coisa!!
e eu....só para vos torturar mais um bocado...não dou sinais de vida....

então e será que a miúda dos 19 agiu mal???
hummm.....pois....se calhar.......NÃO....
afinal quantos comentários recebeu de leitores preocupados com a sua ausência???
quantos??? quantos??? .....deixa cá contá-los......
....Z-E-R-O!!!

constato então que na prática ninguém me liga nenhuma...é uma tristeza!!!
mas só naquela da amizade...venho dar satisfações da minha vida...não que mereçam saber...mas porque me apetece dizer....afinal esta barraca é minha e eu ainda posso decidir aquilo que cá escrevo ou não....

pois é meus amores....isto anda crítico....
muito trabalho...muito estudo....pouco divertimento.....pouca agitação sentimental.....ou seja....anda tudo muito fraquinho aqui para estas bandas!!
novidades??? poucas ou nenhumas...
lamento mas a minha vida deixou de ser a ramboia que era já há uns tempos...

gostava de escrever acerca de algum affair caliente...acerca de declarações amorosas feitas ao melhor estilo...acerca de loucuras cometidas após apanhar uma valente bebedeira....ou então vá....uma coisa muito mais provável de acontecer....acerca de alguma barracada em que me tenha metido...mas nem sobre isso posso escrever!!!

por isso a culpa não é minha.....eu até gostava de escrever alguma coisa e não deixar isto ao abandono mas faltam temas interessantes para os ditos post's!! boa???

obrigado pela atenção dispensada.
a gerência

0 comentários: