CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, fevereiro 15

definitivamente eu não compreendo os homens

eu disse que ia contra os meus valores morais....
eu disse que ia quebrar a promessa que faço todos os anos...
eu disse que ia ser uma péssima companhia para a noite em questão...

mas enfim..fizeram-me voltar com a minha palavra atrás...
e como há muito já não fazia....no sábado (dia dos namorados) a miúda dos 19 foi sair com o seu grupo de amigos!!!

poderia ter sido uma saída como todas as outras...mas não era!!
além de ser o dia do in love...nessa noite realizava-se o baile de finalistas da nossa antiga escola...

e pronto...tinhamos que lá ir calhandrar como é bom de ver!!
mas festa é festa e eu não ia lá aparecer de jeans e sapatilhas!!
e então num rasgo de coragem e pujança everdei um vestido preto (que fica sempre bem nestas ocasiões) e pus os meus pés de princesa nuns sapatos de 10 cm!!
sim...pode-se dizer que sou louca mas algo em mim me dizia que tinha que arrasar!!
e arrasei sim senhor.....
........arrasei com os meus pés (que passadas 5 horas já nem os sentia)!!!

sim...vá....recebi alguns elogios..mas não foram suficientes!!! queria mais!!! muitos mais!!!
os 15 minutos que gastei a arranjar-me deveriam ter sido muito mais valorizados!!!! ;)

enfim...a noite que deveria ter sido A noite...deixou muito a desejar (por alguns motivos que agora não vão ser comentados) !!

....adiante.....
hoje é que o dia foi critico....
trabalhar o dia todo tendo só dormido 3 horas nem foi o pior... (o café é sempre um grande amigo) ...o critico aqui foi ter ouvido de uma cliente a seguinte frase: "a senhora tem quantos anos? 25 ou 26??"

só podem estar a gozar comigo....
nunca, jamais em tempo algum me tinham dado mais idade daquela que tenho!!
alias....pensam sempre que sou mais nova...e vem-me aquela labrega de uma terriola qualquer desmoralizar-me!!
fiquei logo de mau feitio....alias...o mau feitio ainda está no seu auge!!!


pirosa!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Estavas cansada e possivelmente com mau aspecto...lol
As pessoas são sensíveis a isso...

Unknown disse...

Vim aqui parar através ...nem sei de quem ...nem à procura de quê, mas surpreendeu-me a irreverência e o bom humor do teu espaço! Gosto dos textos que nos levam para uma atmosfera...d´bia e acabam, de forma repentina, num sentido toralmente oposto.... Obviamente vou andar a "seguir-te"...