CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, fevereiro 12

ohhhh coisas mais fofas

eu tenho uns amigos que para além de terem uma grande vida...são completamente alucinados!! :)

então não é que eles foram outra vez a Portalegre??? :)
são ou não são uns amores??? ...são sim senhor...

desta vez foi muito mais à frente...apareceram lá já eram quase 3 da manhã e foi tipo de surpresa porque jamais em tempo algum eu pensaria que eles fizessem uma viagem de hora e meia para vir ter comigo!!

(quer dizer...pelo menos foi com essa ideia que fiquei.....
mas já se sabe como são os rapazes...muito provavelmente apenas foram para lá para ter uma noite diferente...conhecerem umas miúdas e sabe-se lá mais o quê!)

o ponto alto da noite foi e será sempre a altura de ir para casa...ou melhor...de ir dormir!!
a tentativa de fazer pouco barulho para não acordar as minhas colegas de casa.... (mas que acabam sempre por sair frustradas) ....as guerras que se fazem para decidir quem fica a dormir nos colchões...a partilha dos lençóis...a disputa pelas almofadas....e a galhofa que se acaba por instalar...

infelizmente sei que estes episódios não se voltarão a repetir tão cedo...
o meu companheiro de vida vai voltar a estar uma temporada em Angola....e ele é que é o homem de cometer estas loucuras...
sim porque não estou a ver certas e determinadas pessoas meterem-se num Rover e fazerem 120km até Portalegre (com muita pena minha) !!! ;)

1 comentários:

Anónimo disse...

humm... mto me contas...