CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, fevereiro 13

a minha primeira vez*

ADOREI!!! ADOREI!!! ADOREI!!! ADOREI!!!
foi muito bom e bastante relaxante...
obviamente que não fiquei mais magra..mas agora quer-se é continuação!!!
....sim porque agora que experimentei....não quero outra coisa....
aliás...bem parva fui em não ter feito à mais tempo...nem sabia o que estava a perder!!

o ambiente era acolhedor...havia velas que deixavam uma fragrância óptima no ar....e para completar tocava uma música muito zen...
estava tudo pronto....
estava tudo a postos para o grande momento...

usou cremes para não me aleijar e foi uma hora (muito) intensa...
nem dei pelo tempo passar...queria mais...muito mais...mas não podia ser...já havia outra rapariga à espera!!! (cof cof cof)
e pronto....sai de lá outra mas prometi voltar!!! =)


e assim foi a minha primeira vez.....
....num spa!!!


nota: ainda dizem que trabalhar na SONAE é mau...ah pois é....eu não disse mas ...esta sessão no spa foi uma oferta do meu trabalho!!
quem quer ter bons patrões que os arranje!! =)


*desiludi-vos??? loool
pensavam que eu ia falar do quê????
mentes perversas as vossas pah....

1 comentários:

paddy disse...

Que sortuda, também quero!