CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, março 16

ohhh gente mais louca

ainda agora começou os dias de sol e já vocês vestem t-shirts, top's, calções e afins...
já passam as vossas tardes nas praias (ansiosos por ficarem morenos)....
já ligam o ar condicionado no máximo às 9 da manhã (fazendo com que pessoas com o sistema imunitário muito débil -eu- fiquem engripadas)

tenho-vos a dizer que (segundo a minha mãe) coisa boa não ai vem!!

"...não é nada normal este calor nesta altura do ano...só espero que não venha nenhum tremor de terra como acontece lá nos outros países! é isso ou muita chuva!"

(definitivamente a minha mãe tem uma capacidade incrível de dramatizar e de ver o terror onde ele não existe!)
"sossega mulher!! respira e conta até 10 que isso passa!! não me vais perguntar se já jantei e se estou melhor da gripe??"

1 comentários:

LadyBug disse...

Bah... há que admitir que este calor é estranho mas sabe tãoooooooo bem!!

:)

beijinho