CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, março 16

terapia: faltam duas semanas

pois que fui ver a tuna da minha bela e singela cidade....pois que me diverti imenso....e pois que gostei bastante de ir....
definitivamente a TTT é muito boa e faz um brilharete em palco.....

mas.....
não querendo puxar a brasa à minha sardinha...tenho que ser sincera...o espectáculo de tunas aqui de Portalegre (leia-se: Portus Alacer) foi muito melhor!!

e pronto...agora olha...a miúda dos 19 vai oficialmente voltar aos tempos de crise..aqueles em que não vai ter muito tempo para grandes saídas e que passa os seus dias a estudar para frequências e a fazer trabalhos...

é uma alegria...toda eu pulo de contentamento...
só faltava mesmo ter um sistema imunitário como deve ser para ser tudo perfeito na minha...

pensamento positivo: faltam duas semanas para entrar de férias!
Obrigada Jesus!
sem ti não havia Páscoa..não havia férias...não havia nada!
..Obrigada..

0 comentários: