CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, abril 15

alegria!!! alegria!!!

não querendo parecer egoísta e insensível....
finalmente voltei a ter uma amiga solteira!!!! (oba!!!!)
....não consigo esconder a felicidade que sinto...é um facto...

sim....é uma pena que um namoro de um ano e qualquer coisa tenha acabado...afinal foram mais de 365 dias dedicados a uma relação....
sim....tudo bem que seja complicado para ela voltar a ter uma rotina de solteira...mas está tudo controlado...
ela não está sozinha....ela tem uma companheira nestas andanças....
quem melhor que eu (encalhada mor) para lhe mostrar as vantagens de se ser solteira???

...ninguém...

7 comentários:

Anónimo disse...

achei finalmente este mundialmente conhecido blogue...:P:P

Pedro Dias disse...

que bom, muitas felicidades para vocês, enjoy a solteirisse.

Maria disse...

Lool.. Assim nem ela nem tu se sente sozinha.:P

Beijinho.

Anónimo disse...

Opa k amor! Um post a falar da minha pessoa.. Sinto me tao lisonjeada amor.. Agr ek vai ser a loucura! ahahah
xD

a miúda dos 19 disse...

"mundialmente conhecido blogue"???

ena ena...por momentos até me sinto famosa!!!

gracias!! :)

dih disse...

isso é k é bonito...andas pai k ngm t atura e keres companhia??? es mm egoista!

Anónimo disse...

Eu também acho que é mundialmente conhecido o Blog. Se não o é, quem não o conhece não sabe o que está perdendo. Beijos, Manoel Eduardo - Brasil.