CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, abril 15

D: DESTINY

toda a gente já o viu e o elogiou....
mas só ontem é que me convenci a ir vê-lo para ter opinião própria...

fui com boas referências pois claro... (com boa companhia também) ....e obviamente que não saí decepcionada...
de facto é um filme excelente....
a banda sonora então...é maravilhosa...

e não me venham cá com o "Caminho das Índias" porque aquilo sim...aquilo é que retrata a Índia real....

sim... (para o caso de ainda não terem percebido de que filme estava a falar) ...fui ver o "Slumdog Millionaire"

5 comentários:

Maria disse...

Por acaso ainda não vi.. Nem é um filme que me suscite muita atenção..

beijinho.

Anónimo disse...

Sim senhora! Viva a India! Realment ver filmes na minha companhia é outra categoria... ; )

Ivan Mota disse...

Um pouco romantizado, não achaste? É filme eu sei .. mas faltou-lhe qualquer coisa.

a miúda dos 19 disse...

realmente o filme está classificado como sendo "drama"...mas se formos a ver bem...eu não sai de lá lavada em lágrimas...logo...de drama o filme não tem nada!!

participar num programa onde se ganha dinheiro só porque se quer achar um amor perdido???...hummmm...
pode-se dizer que sim...parece-me uma visão bastante romantica....

faltou-lhe a participação especial de um de nós...
tivesse esse pequeno pormenor...e o filme seria fantástico e ainda ganharia mais óscares!!! ahahahahah

Anónimo disse...

Gostei do papel de parede..acho que vou roubá-lo :P

:)
querida!