CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, abril 19

I'M SO HAPPY!

oh valha-me Deus!!!
mas esta gente não sabe que eu tenho um coração fraco??
não sabe que posso ter um colapso assim sem mais nem menos??
ohh meus amores..não me podem dar este tipo de novidade assim de repente....tem que ser com jeitinho!

achas que sabes cantar???
sabes tocar algum instrumento musical???
gostas de viver o espírito académico ao máximo???
então vai às audições da ENFtuna na terça feira!!


pois é verdade...ao que parece já tenho a sentença marcada: "das duas uma...ou vais.....ou vais!!"
e agora pronto..estou num dilema daqueles valentes..
o que é que eu faço?? tenho que ir não é verdade???
ohhh que grande maçada pah..

2 comentários:

NaumDigo :P disse...

Da minha parte estás avisada :D

Toupiça (nocca:P) disse...

Sodoutora... Obviamente que vais às audições!!! Nem que te vá buscar por uma orelha... De fã podes passar a estrela!!! E não é um bicho papão ir às audições... Terça tou lá a dar apoio moral!!! Bjoka