CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, maio 9

diário de bordo

a minha passagem por terras alentejanas tem sido no mínimo hilariante...(peripécias não têm faltado...)

imaginem aquelas casas fechadas já por uns bons anos, em que a mobília é do século passado, as torneiras fazem barulho quando são abertas, um dos quartos está repleto de fotos de uma criança (parecendo um "altar de adoração"), existe quadros medonhos por todos os corredores e para completar o cenário...durante a noite ouvem-se barulhos no sótão....
pronto...é uma coisa do género do filme "a mansão"...mas um bocado mais soft....

estão a ver o cenário??? .....óptimo.....
é que é numa casa deste género que eu passo as minhas noites nos dias em que tenho o estágio!

e que mais posso dizer se não que praticamente não durmo nada quando lá fico??
temos pena...mas é mais forte que eu...
desculpem lá mas....ouvir ratazanas ou lá o que é mesmo por cima da minha cabeça é demais para mim...e sentir-me constantemente observada por uma miúda que está em todas as paredes dá-me medo...

ahhh...e o pequeno pormenor de praticamente não ter rede no telemóvel naquela zona também me deixa bastante confortável..(ou não)..

(só espero que a minha colega que gentilmente cedeu aquela casa nunca leia isto)

bem...tirando todos estes factores as coisas até estão a ser impecáveis!
o estágio está a ser a cereja em cima do bolo! é a recompensa de muitas horas passadas com sebentas à frente e dos muitos trabalhos feitos sobre coisas que não faziam grande sentido...

mas foi com a Dona Rosalina que me estreei a dar uma intramuscular!
esta jovem de 74 anos não temeu ser atendida por uma estagiária e voluntariou-se logo a baixar as calças! enquanto olhava atentamente para o rabo da Dona Rosalina..(cof cof cof)..o coração batia mais rápido, as mãos tremiam mas "seja o que Deus quiser!"
e segundo ela: "não doeu nada!"...e claro está...toda eu fiquei em êxtase...

obrigado Dona Rosalina!! é de mulheres assim que nós (os estagiários) precisamos!!

1 comentários:

Margarida disse...

O que é uma intramuscular? :X

Já pensei em pôr enfermagem numa das 6 opções... mas estou com medo.. LOL :P