CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, maio 2

não é vocação...mas poderia muito bem ser...

definitivamente eu não percebo os homens! a sério que não...
e custa-me dizer isto...porque um dos rendimentos que tenho são as sessões de aconselhamento sentimental que dou às pobres moças de coração destroçado por esses desgraçados... (cof cof cof)
portanto era de supor que eu percebe-se alguma coisa da mente masculina...
maldito(s)...

e depois eu é que sou a estranha..eu é que sou a diferente...eu é que sou assim...eu é que sou assado...

1 comentários:

Anónimo disse...

Calma, menina. Os BENDITOS homens não são iguais as mulheres. Se o fossem, que graça teria? Para se completarem, tem que ser diferentes (de bom caráter, é claro...).
* Gostei de ve-la de volta. Beijocas - Manoel Eduardo - Brasil.