CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, maio 2

era um Ben-u-ron se faz favor

às vezes penso que não tenho sistema imunitário!!
defesas?? protecção?? glóbulos brancos?? linfócitos?? o que é isso??
nenhum desses conceitos se verifica em mim...
o que é uma grande chatice...uma vez que segunda feira começo o meu estágio em centro de saúde e como eu não sou nada invejosa...a possibilidade de partilhar a minha gripe com todos os velhotes é elevada!!

mas pronto...o sol brilha...os passarinhos cantam e a queima das fitas está a chegar...
antes disso...acho que não cheguei a comentar a minha sessão de enxovalhamento (entenda-se: "tribunal de praxe")!
basicamente foi a última vez que os veteranos nos praxaram e pronto...acho que a partir daquela tarde vou ficar conhecida como a "moça-que-foi-para-enfermagem-porque-é-uma-naba-a-matemática" e mais não digo.

sei que vos vou despedaçar o coração mas agora vou andar mais ausente...
nos próximos dias todos os minutos que tenha vou aproveitar para dormir....mas se quiserem divertir-se um pouco rumem ao nosso belo Alentejo....mais concretamente a Portalegre...
tudo bem que o cartaz da queima não é nada de extraordinário...mas eu estarei por lá a trabalhar e a hipótese de se cruzarem comigo é elevada...e isso sim....é extraordinário!! (estou a gozar evidentemente)

3 comentários:

NaumDigo disse...

E pronto uns são enxuvalhados pela matemática outros são enxuvalhados quando tentam enxuvalhar :P Cara afilhada o enxuvalho (leia-se passar figuras, ficar vermelha e afins) era só para caloiros siiim?
LOOL! Mas confesso que babei a sala toda... Mais uma vez tive a confirmação de que és 5 estrelas pela resposta sempre pronta na ponta da língua e porque superas as coisas sempre com uma grande animação! :D Continua sempre assim (em tudo menos na matemática!)

Um beijinho graaande para a quase pré-superior** (tá quase, tá quase!) GMDT

Toupiça disse...

No comment em relação à matemática...lool...
bjo

Anónimo disse...

Tomara que sua gripe não seja a Mexicana (rsrsrs).
Boa sorte em seu estágio e não fique muito tempo longe da gente. Nos não a vemos, mas a lemos. Beijocas. Manoel Eduardo - Brasil.