CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, junho 30

eu não sou violenta...mas....

pois que eu até podia ter vários motivos para andar por aí a laurear a pevide...alegre e contente por estar de férias e com o primeiro ano da minha licenciatura feito com distinção....
...podia sim senhor...
mas nem tudo me corre de feição...

o meu melhor amigo...um estúpido de primeira em que só me apetece bater-lhe até ele pedir misericórdia....não me fala!!
não me responde a mensagens....não me responde no mensseger....e o mais giro da coisa...é que eu não sei a razão dele se comportar assim....

sou má como as cobras??? epah acho que não...
sou uma péssima amiga??? não me parece...

então porque é que o desgraçado cortou relações comigo??
não vê que me está a perturbar o cérebro e que isso me deprime imenso?!

estes miúdos de hoje em dia pah.....complicados que até irritam...

2 comentários:

Maria disse...

Também detesto quando deixam de me falar, assim sem razão nenhuma.. Eles é que perdem, deixa lá..!
beijinho.

dih disse...

aind bem k é teu mlhr amigo! abre a pestana d uma vez por tds...nem amigo é kt mais mlhr...começas a fcr um pouco ridicula...