CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, julho 1

é por estas e por outras que eu continuo sozinha

"se alguma vez me virem a fazer uma figura daquelas....batam-me!!"

ora bem...à pouco estava eu a passar pelo jardim da minha modesta cidade quando os meus olhos avistaram um casal... (que já tinham idade para se comportar decentemente) ...a rebolar pela relva, a abraçarem-se, a darem beijos, a exclamarem "amo-te" e "és a razão da minha vida" em alto e bom som....entre outras coisas do mesmo género...

e eu fiquei parva...fiquei estupefacta com aquela cena que até parei para ver se estava ou não a delirar...
é que ainda estava calor e a minha pessoa às vezes fica um pouco transtornada com as altas temperaturas....

"definitivamente preciso de óculos" - pensei eu
mas não...era mesmo verdade!!
e pior...estavam a fazer aquelas figuras tristes para aquilo ficar registrado para a prosperidade....ou seja....os moços devem casar-se este ano e estavam a fazer um dvd para depois verem lá no casório....

"ohhhh tão fofos!!" disse um amigo meu
"fofos?? por amor de Deus...se eu alguma vez fazia estas figuras..."
"estão apaixonados miúda dos 19...é normal!!"
"normal?? desculpa lá mas se estar apaixonado é fazer figuras tristes como estas então muito obrigado mas eu prefiro estar assim...encalhada!!"

0 comentários: