CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, junho 10

hallo minha gente

então...por onde é que vou começar???
começo por contar o meu acidente de carro ou pelas minhas "mini-férias" aldrabadas???? hummm...pelo acidente!!

pois é...tinha eu acabado de chegar de Portalegre...e a minha mãe massacrou-me a cabeça para ir fazer uns recados...
"ai que não te demoras nada!!".."ai faz lá o favor à mãe!!"..."ai que depois ficas a tarde toda no sofá e eu já não te peço para fazeres mais nada!!"

e antes que o carro arrefecesse...lá fui eu...
tudo bem que tinha chovido e que a estrada estava escorregadia...mas eu até ia devagarinho...mas mesmo assim...e para mal dos meus pecados...os homens continuam a ser uns azelhas na condução...por isso...levei uma brutal cacetada no carro...

por sorte não me aleijei...mas podia-se ter dado o pânico...sim...porque pelo aparato da cena aquilo parecia grave! o carro parou num quintal à beira da estrada...e entre vidros partidos e carroçaria toda amolgada...aqui a miúda dos 19 teve foi a preocupação de ir ver se o ranhoso que me bateu no carro estava bem ou não!! ética profissional pois claro... (cof cof cof)

moral da história: ninguém se aleijou...a minha mãe ia tendo um colapso cardíaco....e o meu rico carro está nos cuidados intensivos....

quanto às "mini-férias"....aqui a estudante universitária baldou-se a umas quantas aulas e foi parar ao Algarve só naquela da amizade!! estou portanto em Tavira e está muito bom tempo!! (roam-se de inveja vá...)
entrei oficialmente para o meu estado lagosta...coisa boa e bonita de se ver..mas não faz mal!!

depois pronto...volto ao Alentejo....tenho mais duas semanas de aulas...duas frequências...uma apresentação de trabalho..umas quantas actuações da EnfTuna...o arraial de fim de ano...e c'est finit!!! xD

0 comentários: