CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, junho 3

senhoras e senhores

mais uma vez....estou confusa e num dilema daqueles jeitosos!!!

a questão que se coloca é a seguinte: "despeço-me do meu trabalho e deixo de receber o dinheiro que me dá tanto jeito para as minhas paneleirices mas que me ocupa o fim de semana todo tornando-se por vezes difícil conciliar com os estudos????? ou continuo a trabalhar e aguento-me à bronca naquelas alturas de mais frequências continuando a não ter tempo para as minhas coisas e para mim mesma????"

pois não sei....
tudo bem que (em principio) o primeiro ano está feito!!! com muito esforço e sacrifício para conciliar ambas as coisas mas pronto.....
no entanto o caso muda de figura quando me chegam aos meus ouvidos coisas do género: "se o primeiro ano foi trabalhoso não queiras ver o segundo ano!!"

convinha era decidir-me nos próximos tempos...
vá...dava um certo jeito de facto...
é só porque estando efectiva as coisas processam-se de forma diferente....só por isso...

se pelo menos tivesse a certeza que após acabar o curso tinha um emprego à minha espera....era tudo bem mais fácil....cof cof cof

3 comentários:

anareis disse...

Estou fazendo uma campanha de doações para meu projeto da minibiblioteca comunitária e outras atividades para crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,preciso da ajuda de todas as pessoas de bom coração,pode doar de 5,00 a 20,00.Doações no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abençõe todos nos.Meu e-mail asilvareis10@gmail.com

Maria disse...

Também ando com esse dilema.. Mas é, se hei-de ou não arranjar trabalho para o ano que vem..

beijinho.

Mar disse...

Se tiveres uma boa media no final do curso vais ter muito mais dinheiro para as "tuas paneleirices" :).
É o que eu acho :P.
Adorei o teu blog ;)