CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, julho 14

alegria alegria!!!!!

para mal dos vossos pecados....voltei para vos atazanar o espírito/alegrar o dia!!
sei que já tinham saudades minhas (sim porque até recebi ameaças por telemóvel caso não viesse aqui dar noticias) e sei também que já andavam preocupados com a minha ausência!

pois bem....as minhas férias foram uma comédia!! só me aconteceram peripécias...e tudo começou logo na viagem da minha terrinha até Lisboa!!

antes de me despedir das vossas pessoas pedi por tudo que o meu bolinhas não me deixasse na mão.....lembrai-vos????
pois...mas o meu carro tem o fétiche de me meter em situações complicadas e de pôr o meu coração aos pulos...de maneira que à ida para Lisboa aconteceu algo glorioso!!

ia eu muito bem...quase quase a chegar ao aeroporto (ponto de encontro com a minha colega de viagem/co-piloto) e a modos que sinto o carro a tremer imenso...e pensei cá para comigo: "ai este alcatrão é tão estranho....é tão rugoso que faz o carro tremer muito!" mas não liguei....o pior aconteceu segundos depois quando deixo de ter controle no volante!

lá consigo encostar (graças à minha grande experiência loooool) ....faço os quatro piscas...visto o colete...e voilá: pneu rebentado!!!

o que me valeu foi a simpatia de cinco homens da construção civil (cinco trolhas portanto) que encostaram logo quando me viram atrapalhada e mudaram-me o pneu!! sim porque se não fossem aqueles amores....nem sequer sabia onde se encontrava o macaco e a chave de rodas!!

"ah e tal isto acontece muita vez...o alcatrão está muito quente e os pneus aquecem e blá blá blá....rebébébéu pardais ao ninho!!" diziam eles.
"tudo bem...então já que é muito frequente é melhor ir devagarinho até ao aeroporto...não vá rebentar-me outro pneu!!"

sim porque se acontecesse outra vez já não havia mais nenhum pneu subselente....e depois era chato e incomodo chamar a assistência de viagens!

moral da história: nunca faças uma viagem com pneus quase carecas...não é lá grande espingarda!!

1 comentários:

Juh disse...

"Assistência em viagem"!!!! Minha burréfia....
ahahah
xD