CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, julho 14

como ficar longe de panelas e tachos

(vou só interromper o relato das peripécias da minha viagem por terras algarvias para vos elucidar o meu drama...)

desde que cheguei novamente há minha terrinha que não paro em casa....basicamente só venho dormir....e mesmo assim nunca é muito tempo que passo entre os lençóis!!

hoje mais uma vez passei a tarde toda fora de casa e cheguei agora porque me deu a fome e a sede e sinceramente estava com esperanças de ter um grande banquete para enfardar como se não houvesse amanhã...

pois mas enganei-me redondamente...

"ai vens ai?? olha como não paras em casa nem sequer fiz jantar a contar contigo!! tivesses chegado mais cedo....agora faz o teu jantar!!!" disse a senhora da minha mãe
"e agora o que é que eu te respondo???" pensei cá para os meus botões

"azar..bebo um litro de água e a fome passa-me!!! fazer o jantar é que eu não faço!!"

0 comentários: