CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, julho 26

as gajas são sempre as pegas claro

quem lê este blogue e não conhece pessoalmente "a miúda dos 19" tem todo o direito de pensar o que quiser de mim!!
força!! estejam à vontade!! aproveitem agora...é uma oportunidade única que vos estou a dar!!

chamem-me convencida, irritante, egoísta, mentirosa, rameira (palavra adorável eu sei) ...o que for...
é para o lado em que durmo melhor!!
mas de facto uma pessoa está sempre a aprender...
afinal não há pessoas impecáveis...e ponto final parágrafo!!
ah coisas que nunca mudam e mais uma vez percebi isso...

"então mas porquê isto agora rapariga??? crises existenciais a esta hora???" perguntam vocês meus caros pupilos...desejosos para que eu fale aqui da minha vida como se não houvesse amanhã....

"é porque me apetece! posso revoltar-me discretamente??" respondo eu

1 comentários:

Sofia disse...

e quem te conhece sabe que és a Bananinha mais querida que existe =)
gosto de ti, prontes!!!
bj bj bj