CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, julho 26

e ai de alguém que diga o contrário

não posso!! não consigo perdoar-me!! como fui eu capaz?? não tenho vergonha na cara está visto...nem sei como ainda consigo sair à rua de cabeça erguida!!
como pude eu esquecer-me de vir aqui comentar tal coisa??? como??

meus amores vocês sabiam que a miúda dos 19 foi à luz ver o glorioso (perder contra o atlético)???!!! sabiam???
até dava gosto vê-la a revoltar-se contra o árbitro (como se percebesse muito daquilo) e a encolher-se quando via os "espanhóis" a aproximarem-se da baliza!!

piso 0 sector 23 = curiosamente o mesmo local onde se encontrava a claque dos diabos vermelhos!! (pormenor esse que desconhecia por completo e que me apanhou totalmente desprevenida!) (..ou não..)
os moços não se calavam nem só um bocadinho..mas pronto...foi giro!!

o que é certo é que saí de lá com o coração despedaçado e a cheirar a ganzas como nunca pensei que fosse possível...
e como quem não quer a coisa...aqui está a razão de todas as angustias e ansiedades que vos atormentavam até hoje!!
sim...foi a partir desse dia que a miúda nunca mais foi a mesma...

portanto de quem é a culpa???

...é do Benfica evidentemente....

4 comentários:

Tomás disse...

pah.. tudo muito bonito.. mas e o sector 22! sim mt obrigado

Maria disse...

LOL. O benfica só faz disso..!
Não se safa uma..

bjnho.

C@tarina disse...

Eu também estive lá nesse jogo, e no mesmo sector que tu!O cheiro a ganza era sem dúvida naqueles lados muito comum.

Maria Helena Silva disse...

Ah Ah . Pois é xD