CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, julho 31

atira-te de cabeça rapariga

a miúda dos 19 sempre teve muito juízo na cabeça... (vá....algum...) eu sei que não parece..mas é a pura das verdades!!
ela pensa bem antes de fazer alguma coisa...pondera os prós e contras...no entanto...só se mete em filmes!!!

ah e tal...pensar antes de agir é que é!! não se comete tantos erros...as decisões são sempre as mais acertadas!!!

ya ya...é tudo muito bonito e fica sempre bem dizer tal palavreado!!
mas depois uma pessoa começa a pensar na vida...a reflectir...e chega à bela conclusão: onde é que estão as loucuras da minha adolescência?? aqueles erros e aventuras que normalmente a malta tem a lata de fazer e que fazem parte da idade o que por isso...tem-se sempre a desculpa da praxe: "a malta é jovem....não pensa..."

ok ok...os anos passam e eu sei que já não caminho para nova... (cof cof cof)
já tenho 21 anos (...é verdade minha gente...) portanto já não estou propriamente a atravessar a fase da adolescência (se bem que a minha cara diz o contrário (entenda-se: tenho uns quantos montes evereste em fase de crescimento ao redor de toda a minha fronha))...mas se for a ver bem...loucuras de adolescente não existem no meu cadastro!!
portanto...como eu não gosto de ser mais nem menos que os outros....bora lá fazer parte da "geração rebelde" (bem ao estilo morangos com açúcar) !!

e que se lixe os 21 anos... (também ninguém mos dá por isso "tásse bem"!!)

3 comentários:

Bernardo disse...

Parabéns belo texto e belo blog :D
Espero que me visite e que possamos partilhar mais post´s ( já a estou a seguir)

dih disse...

pois e os outros é que saem prejudicados...ainda deves um pedido de desculpas a mnh mae...e prepara te pk vais ouvi la! ker keiras ker nao...

Anónimo disse...

grande comentario!!! as melhores coisas k tu vives, aquelas k nunca t eskeces, akelas k t marcam pa sempre sao akelas k sao feitas em cima do joelho!
kurte a vida ao maximo! e atira-t de cabeça, pq se kaires.....levanta-t e atira-t outravez :P