CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, julho 28

e a próxima é a miúda dos 19

primeiro veio uma.....depois veio outra....a seguir outra....e já não sei bem quantas se seguiram...
de repende toda a gente lá do meu trabalho resolveu engravidar....
pah....é assim mesmo....o que está a dar é aumentar a taxa de natalidade de Portugal e propagar a espécie....bora lá!!

quem não está a achar muita piada à situação é a minha chefe que já anda a desesperar e pouco falta até trepar as paredes...
e eu....bem.....eu já estou a ver o filme todo!!!

"agora só faltas tu oh miúda dos 19!!!"
"é é....e o meu vai ser concebido por obra e graça do espírito santo só para ser mais à frente!!"

daí até virem as conversas sobre cremes para as estrias...sobre as dores de pernas...os enjoos...as dores de cabeça...as comparações de barrigas....é um instante...

mas virem ter comigo a pedirem-me conselhos???? whoooow!!!
vamos lá com calma sim?? afinal de contas...o que é que eu percebo desse estado de graça??
por acaso já tive algum filho??
já tive contracções??
já levei uma epidural??
epah.....acho que ainda não!!
e se pensavam que por andar a tirar o curso de enfermagem....que tinha grande entendimento na matéria...enganaram-se redondamente!!

1 comentários:

Joanne disse...

Adoro o teu blog! desculpa a invasão. Grande beijinho