CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, julho 1

malditas novas tecnologias

"ohhh soraya....o GPS não funciona!!! assim não me aventuro a meter-me na estrada e ir para o algarve!!"
"oh rapariga...antigamente não havia GPS e as pessoas também viajavam!!! por isso não arranjes desculpas!! compra um mapa...vem ter comigo a lisboa e bora lá!!"
"tu falas porque não vais ser tu que vais atravessar metade do país a conduzir!!"

ok...parece que amanha vou cometer mais uma loucura para juntar às muitas que já fiz....
rezem para o meu bolinhas não me trair...rezem para que não me voltem a bater...rezem para eu chegar lá sã e salva!!
please please please

volto dia 10!! ....não desesperem....

ah e antes que me esqueça....
"caro leitor deste humilde espaço...está em casa sem fazer nada e tem vontade de passar uma boa noite com muita música e diversão???? então no dia 11 Coimbra é o melhor local para ir..."

(confiem na miúda dos 19 que ela é que sabe)

0 comentários: