CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, julho 14

vingativa??eu?? NADA!!!

já se passou uns dias e ainda me custa falar disto....só de pensar até se me vêm as lágrimas aos olhos!!

numa ida ao Jumbo a minha pessoa apaixonou-se perdidamente por um bikini...
lindo e barato como se quer....e estava-se mesmo a ver que o tinha que trazer debaixo do braço!!

chegadas ao Algarve...eu e a minha co-piloto só pensávamos em mandar-nos para dentro de água por isso vai de estrear o novo bikini...sim porque se uma pessoa gasta dinheiro nas coisas é para as usar..e não para as arrumar dentro de uma gaveta!!
portanto lá fomos nós....belas e airosas para a praia!!
fiz sucesso com o bikini???? sei lá...mas que até dava gosto olhar para ele lá isso dava...

e depois desta bela introdução...vem a razão de escrever este post....
ora portanto...espero bem que a esta altura a RANHOSA que me roubou o bikini (quando ele estava a secar no estendal) fique cheia de celulite nas pernas e no rabo!!! espero portanto que a casca de laranja nunca a abandone e que o bikini lhe fique mal nas horas!!!

..e tenho dito..

9 comentários:

Pan disse...

:O gamar??? fonix...

Suspiro disse...

deixa la...
de certeza que ela não vai ficar tão bem como te devia ficar a ti! :)

dih disse...

k noja..alguma vez eu vestia uma coisa k sei la eu kem vestiu...aind por cima uma zona tao delicada como é a vagina...credo...k noja! nem k desinfectasse o bikini, nem k desparasitasse akela porra...credo...ha pessoas nojentas! ela vai arder no inferno, n t preocupes!

C@tarina disse...

ALgum tempo que leio o teu blog e hoje resolvi comentar...fiquei sem o meu adorado bikini também roubado da minha corda do parque de campismo onde estava a passar férias...
P.S- Gosto do blog =)

Sally disse...

:S

Anónimo disse...

o bikini só estorva. nada é "mais melhor bom". :p

♥ Pedaços de Cor♥ disse...

Eina =( que mau mesmo...

*

A mais nova disse...

e ranhosa é o pior que tens para lhe chamar? eu, só agora, já pensei em 10 "melhores" adjectivos, e não foi a mim que essa pega roubou...

beijinho de consolo :) *

'Mimi disse...

Como eu compreendo. Onde moro houve uma altura que roubar roupa estava na moda. Ficava furiosa.

Mas se serve de consolo fica sempre melhor a nós do que a quem roubou :P