CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, julho 14

e depois disto vou ali armar o burro

eu gosto particularmente quando os meus amigos e conhecidos gozam comigo e demonstram relutância em andar comigo de carro...pah acho fofinho!!! então quando mal entram no carro e põem logo o cinto de segurança (demonstrando desespero e pânico miudinho) dá-me um aconchego no coração que é uma coisa parva!!!

aqueles DEMENTES (que não têm outro nome) deviam era estar na santa paz de Deus quando vão ao meu lado...até digo mais...fossem todos os condutores deste país como eu e a sinistralidade rodoviária era (quase) nula!!!!

é que quer dizer....vamos lá a ver bem as coisas...a minha pessoa que ainda nem um ano de carta têm já andou a conduzir em plena capital....
ahhh pois é....o meu audi Q7 de 1995 já andou pelo rossio, pela praça da figueira, pela avenida da liberdade e em plena rotunda do Marquês de Pombal!
durante dois dias fiz vida de lisboeta....atravessei a ponte 25 de Abril (maldita, maldita, maldita, maldita) umas quantas vezes e stressei-me até me doer a cabeça e as pernas (de tantos pontos de embraiagem que fiz) !

tenho pouco tempo de carta sim senhor...mas já me aventurei muito mais...e mereço respeito e um pouco de dignidade!! estamos esclarecidos??? (cof cof cof cof)

2 comentários:

Maria disse...

E num Audi, mesmo sendo de 97 não é para todos..:P

Beijinho.

dih disse...

a agora fazer isso tudo sozinha??? ah isso é k é mais dificil...kd temos o co piloto a dzr pa ond é, é mt facil...CROMA!!!