CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, agosto 5

é oficial

eu não entendo os homens!!
para mim é uma espécie que ainda não está estudada...e até diria mais... (cá para nós que ninguém nos "ouve") ...os homens são seres impossíveis de ser entendidos!!
ponto final parágrafo.

mas depois também ah quem diga: "pois é....mas também o que é que tu queres miúda dos 19??? tu só te metes com os piores!!"

opah...tudo bem...até pode ser verdade!! o meu historial comprova-o....
mas só assim por acaso....eu tenho culpa???? tenho????

eu sou uma vitima!! é o que é!!
sou uma vitima desses malvados que chegam de repente à minha beira e só me fazem mal!!
sim porque inacreditavelmente alguns safados (que não têm outro nome) têm a capacidade de derreter a pedra de gelo que tenho no lugar do coração e depois pronto....dá-se o pânico!!!
a minha fortaleza é destruída e eu fico assim...totalmente desprotegida!!

"e depois??? qual é o problema???" perguntam vocês (curiosos para saber o desfeixo de tal história)

pois minha gente...o problema é que depois com as minhas defesas derrubadas...as tropas avançam...destroem tudo o que podem....e depois põem-se a andar (prontas para devastar outro território)!!

quando lançarem o livro "os homens: o que tem de saber acerca deles!" avisem-me sim???

3 comentários:

Suspiro disse...

há coisas que não são para entender! é melhor ficarmos na ignorância no que respeita a homens...

Marta Inês disse...

Manual de instruções era melhor, não?

beijinhos*

Bernardo disse...

Nos achamos isso das mulheres :D