CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, agosto 6

tenho-vos a dizer que...

...se houvesse um prémio para eleger a pessoa mais confusa da blogosfera eu o ganharia com uma vantagem arrebatadora!!

eu sei que mais tarde ou mais cedo ia ter que andar a bater com a cabeça nas paredes... (assim à bruta e como se não houvesse amanhã) ...nunca pensei é que essa altura chegasse assim tão rápido...

se ontem pensava ser a vitima...hoje fazem-me sentir a culpada!!
não sei o que fazer...o que dizer...não sei se é apenas uma má fase...ou se é o fim...
não sei de nada é o que é....

julgava que este meu periodo de felicidade e de alegria extrema se prolongasse por mais uns tempos...afinal de contas e após tanto tempo....já merecia ter um pouco de sorte!
....mas parece que me enganei....

3 comentários:

Suspiro disse...

Tinhas aqui uma concorrente á altura! ;)

Ins disse...

Todos o somos e o titulo ia ser renhido :)) gxtei do teu blog

Bernardo disse...

A mim tinha que ser o prémio de indeciso :S