CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, agosto 25

e quando nada o faria supor...

.......diz:
isto é um defeito meu porque as vezes não devia dizer tudo o que penso...

mas como raramente consigo...cá vai....
...acho que estou apaixonado pelo teu sorriso...

mas anda tudo doido???
esta gente anda possuída só pode..
larguem as drogas...vá lá...olhem pela vossa saúde!!!

no fundo eu até acho uma certa piada a isto...porquê???
porque basicamente a conversa dos homens cumpre sempre a mesma linha de ideias...
começa com uma banalidade qualquer... [nomeadamente este meu colega de profissão começa a gozar comigo por eu pertencer a uma tuna (a uma grandiosa tuna diga-se de passagem)] ....
depois o passo 2 passa por perguntar pelas novidades de cariz pessoal...onde a pergunta da praxe acaba sempre por acontecer... "então e o namorado?? como se chama??"/"então e podes vir beber café comigo??o namorado não se importa??" etc etc etc...
após saber que o "terreno" está livre e acusar todos os gajos de serem cegos e parvos...o passo 3 é elogiar a "presa"....

meus amores...vocês estão a ficar muito básicos...
é sempre a mesma conversa...não há paciência a sério...
se fosse a vocês pensava seriamente em mudar de estratégias...é um conselho que vos dou....

4 comentários:

juh disse...

Andas a ser engatada Banana??? ahahahah
:p

ron disse...

nós podemos ser básicos mas vocês são demasiado complicadas xD

e já deu para perceber que a menina anda solteira.

vai um cafézinho? LOL

kisses

Bernardo disse...

:D és concorida

Alexandre disse...

Concorrida e exigente. Será melhor ter declarações ou não as ter? Parece que o rapaz fez aquilo que tinha ao seu alcance, não fales por quem tem coragem de fazer o que deseja. Ou preferias não ter cambadas de gente a teus pés?