CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, agosto 30

hoje não me apetece dar titulo a isto

segundo se consta a miss sorrisos (entenda-se: miúda dos 19) afinal não tem uma vida assim tão fantástica!!
digamos que sou uma fingida e ando a enganar o pessoal com uma pinta descomunal...
diz que sim...é verdade sim senhor....confirma-se....

pareço super animada e sempre em altas...mas se soubessem como me sinto realmente...até abriam uma conta em meu beneficio a fim de contribuir para as minhas despesas em pacotes de lenços!!

basicamente as coisas estão assim: se antigamente eu tinha um cubo de gelo no lugar do coração...agora toda eu sou um iceberg! se antigamente não era muito dada a lamechisses e a romantismos...agora muito menos! se antigamente era bruta que nem uma porta...agora sou uma besta autentica!

por uns pagam os outros...já se houve dizer à muito tempo e é bem verdade!!
e por muito que me revolte por me ter tornado assim....revolto-me ainda mais por não mostrar interesse nenhum em mudar!
estou diferente...é um facto!! mas estamos sempre a aprender....e graças a Deus que é assim!!

o meu mal agora é ainda estar de férias...e estar sempre a pensar nas mesmas coisas....
deixem-me voltar a Portalegre...deixem-me voltar a enfiar a cabeça em livros e sebentas...deixem-me voltar a não ter vida social...deixem-me voltar ao ritmo alucinante de ser estudante/tunante/trabalhadora para verem logo que estes dramas deixam de ter assim tanta importância e passam para segundo plano!

3 comentários:

Hope disse...

Os problemas não desaparecem por não teres tempo para pensar neles.
Apenas se tornam ainda mais chatos quando te lembras que existem.

E mesmo sendo um iceberg com pernas, é possível ter vida social. Pensa nisso.

Beijinho*

Anónimo disse...

Porquê a miúda dos 19?

19 anos?

Maria disse...

Estou contigo.. com a faculdade pensamos muito menos nestas coisas "parvas".

beijinho.